Planejamento de Links Patrocinados

Entre em contato e solicite um orçamento

Está interessado em nosso planejamento de links patrocinados?

Os links patrocinados são anúncios pagos que se destacam nos resultados de buscadores como Google, Bing e Yahoo. Essa estratégia de marketing digital é ideal para empresas que procuram por resultados online imediato e desejam manter o controle do orçamento. A grande vantagem dos links patrocinados é que a cobrança só acontece quando o usuário clica no anúncio, ou seja, quando realmente acessa a página da sua marca.

Links Patrocinados: Como funciona?

Dentro do planejamento de links patrocinados, é possível criar diversas campanhas para a divulgação de produtos e serviços, por meio da seleção de palavras-chave que o público-alvo da sua marca costuma pesquisar. Cada palavra conta com um lance, que definirá o custo por cada clique no anúncio e será um dos fatores na concorrência com outros anunciantes.

Anunciar no Google é o principal meio de trabalhar com links patrocinados. O Google AdWords, ferramenta de anúncios do buscador, possibilita configurações de campanhas focadas na conversão (tráfego, vendas ou leads), com o controle preciso de orçamento e relatórios completos para otimização. Além disso, é possível anunciar em outras ferramentas, como Gmail e YouTube.

Seja qual for o orçamento, a Agência Nectarina conta com a expertise necessária para impulsionar o seu negócio por meio dos links patrocinados.

Entre em contato conosco!

Planejamento de Links Patrocinados Curitiba

Nós ligamos pra você!